domingo, 22 de dezembro de 2013

Sumi outra vez.


Primeiramente, quero avisar-lhes que a foto não tem nada ver com o tema da postagem. Felizmente. E parem de relacionar isto, porque vou o fazer frequentemente. 
Eu não pedirei desculpas novamente pelo sumiço, afinal isto é ridículo e não importa quantas vezes eu tente ser responsável para manter um blog, eu não vou. Simplesmente porque eu não sou responsável. Senti ao menos uma obrigação de compartilhar o que anda acontecendo. 
O ano teoricamente acabou. Ano que vem eu espero não ter mesmo tempo para entrar no blog, já que estou entrando no ensino médio e é onde eu quero começar a ter um preparo acadêmico mais que suficiente para diplomacia. 
As férias costumam ser paradas. Eu não vou viajar, então fico em casa conformada. Terminei de ler Game of Thrones e assisti a primeira temporada da série. O que define amor, ou seja estou viciada e louca pelo romance do Martin. Também comecei a jogar League of Legends, o famoso “lol” que vicia o mundo inteiro. Me tornei uma Verniana — pessoa louca esquizofrênica e sem noções racionais que crê em contos loucos esquizofrênicos e sem noções racionais do Julio Verne. Ultimamente eu tenho ouvido mais indierock e symphonic metal (graças a um novo amigo). Minha guitarra está com a mizinha partida e meu violão foi esquecido na casa da tia, sobre música por mim: só isso. Não tenho escrito novos arranjos ou nada relacionado. Sobre poesia: só alguns rascunhos. Tenho algumas ideias para tatuagens também, mas a idade nem os pais permitem. E sobre minha fotografia: amor definindo novamente. Acho que é só. Mais tarde farei posts separados contando um pouco sobre cada coisa que passei a gostar ou aprimorei o gosto.
Espero vê-los por aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...